terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chá da Tarde do Bem

O LC SP CIDADANIA  realizou campanha no dia 3 de agosto de 2013, no Asilo Ondina Lobo, localizado no Campo Belo em São Paulo.


Denominada "Chá da Tarde do Bem" foi realizada em parceria com o Lions Universitário Memorial, Lions Monções, Lions Pompéia e Lions Aclimação.

Foi uma tarde maravilhosa em companhia dos idosos moradores do asilo, que se alegraram com um bingo realizado pelos integrantes dos clubes.

Nosso clube, em parceria com o Lions Universitário Memorial, doou quatro caixas de bolacha, além de prendas para a realização do bingo.

Todos os participantes foram agraciados com um prêmio. o que trouxe muita alegria para todos.


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Reunião Extraordinária - LIONS CLUBE SP CIDADANIA


No último dia 31 de julho, estiveram reunidos os membros do LCSP Cidadania para reunião extraordinária. Neste encontro, nos prestigiaram com sua presença o  1VDG CL Francisco Mauricio G. Silva e CaL Vera Lucia e também LCSP Universitário Memorial. Nosso Presidente, PDG CL Frederico Dimov Junior conduziu a reunião para o planejamento de diversas atividades que acontecerão neste 2o semestre de 2013. 

O clima de seriedade e fraternidade entre os presentes marcam e personalizam cada vez mais  o LCSP Cidadania.

Registradas as imagens da doação de livros feita pelo 1VGD CL Francisco Mauricio e pela CaL Vera Lucia para a  nossa campanha. O Clube também recebeu de suas mãos um Medalhão de Mestre de Cerimônia.

Em breve divulgaremos datas e locais dos próximos eventos.














Medalhão do Mestre de Cerimônia












Doação de Livros








Clique no link abaixo para acompanhar nossas atividades:


Imagem intercalada 1