terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Festiva de Natal 2013

No último dia 13 de dezembro, nas dependências da tradicional “Pizzaria Sacada”, na Moóca, o Lions Cidadania realizou sua festiva de natal num ambiente de união, alegria e descontração, oportunidade em que todos receberam do Lions Internacional, o certificado e o pin alusivo aos sócios fundadores deste clube, além de momentos em que todos cantaram seguidos pelas CaL Eunice, Ercy e Raquel, com apoio do CL Fred. Também ocorreu um divertidíssimo amigo secreto e sorteio de inúmeros brindes, brindados pela degustação de deliciosas pizzas.

Foi o encerramento do ano, na certeza de termos cumprido nosso maior objetivo:
 “Nós Servimos”.
E a todos nossos leitores e simpatizantes, deixamos uma mensagem de Natal:

Natal
Tempo de festejar tudo de bom que nos aconteceu durante este ano.
E tenham certeza que aconteceu!!!!
A vida cotidiana é tão agitada que às vezes não nos damos conta das dádivas que colhemos a cada minuto, a cada hora, a cada momento.
Problemas sempre existirão. Mas se o nosso espírito estiver elevado, estes se dissipam como as nuvens, e a vida se torna iluminada.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.











































ENTREGA SOLENE DA CARTA CONSTITUTIVA DO LC SP CIDADANIA


                 Por realização de seu Clube Padrinho, LC SP Monções e sob a presidência do CL Luiz Augusto Gonçalves Barbosa, seu Presidente, no dia 21 de novembro de 2013, às 20 horas, o LC SP Cidadania recebeu a Carta Constitutiva, em assembleia festiva que teve lugar no Restaurante South’s Place, à Avenida Roque Petroni Jr., nº 677, na capital de São Paulo.
 O evento contou com a presença e participação do Governador do Distrito LC-2, CL José Carlos Rodrigues Stipp, 1º e 2º Vice-Governadores do Distrito LC-2, CL Francisco Maurício Gomes da Silva e CaL Maria Luíza da Cunha Marques, Presidente da Fundação Lions do Distrito LC-2, CL Francisco Barbosa do Nascimento, que, ao lado do Presidente do Cidadania, PDG Frederico Dimov Júnior, do Secretário do Monções, CL Nélson Barbosa Nascimento, compuseram a Mesa Diretora dos Trabalhos dessa noite memorável em que o LC SP Cidadania oficializou o espaço leonístico entre os demais Clubes do Distrito, mercê de sua recente fundação em  17/05/2013.
Sob a condução do Mestre de Cerimônias, CL Moacyr Gottardi Moraes (LC SP Monções), associados de ambos os Clubes, associados de outros Clubes e convidados,  acompanharam a pauta dos trabalhos e os pronunciamentos do Governador CL Stipp, Presidente PDG Frederico, 1º Vice-Governador CL Francisco Maurício, Presidente da Fundação Lions, CL Francisco Barbosa (padrinho físico do Cidadania) e do Orador Oficial, Presidente do Monções, CL Luiz Augusto, que também conduziu a cerimônia leonística de posse de nova associada do LC SP Cidadania, CaL Vanessa de Carvalho Oliveira, apadrinhada pelo CL Frederico Dimov Júnior.
Todos os pronunciamentos da assembleia foram em homenagem ao LC SP Monções e augúrios otimistas para o afilhado, LC SP Cidadania, exaltando seus propósitos de implementar comportamentos socialmente positivos, envolvendo associados e comunidades, em ações de civismo, educativas, assistenciais, culturais, pelo exercício da cidadania e exaltação dos sentimentos de solidariedade, cooperação, fraternidade e igualdade.
Na oportunidade, Clube Padrinho e afilhado deixaram clara sua pretensão de desenvolver ações conjuntas, com apoios recíprocos, em consonância com a proposta leonística de “servir” praticando o “companheirismo”.